Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Cupertino é condenado a 98 anos de prisão por morte de ator de Chiquititas e de seus pais

    30 de maio de 2025

    Franca sofre apagão no último quarto e perde para o Flamengo na semifinal do NBB

    30 de maio de 2025

    Aplex expande e fecha parceria com monday.com e Keepit

    30 de maio de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Cupertino é condenado a 98 anos de prisão por morte de ator de Chiquititas e de seus pais
    • Franca sofre apagão no último quarto e perde para o Flamengo na semifinal do NBB
    • Aplex expande e fecha parceria com monday.com e Keepit
    • Zanini Seguros reforça atuação em gestão de riscos para transporte de cargas
    • Aneel aciona bandeira vermelha para junho, e conta de luz fica mais cara
    • Comunicar falecimentos com respeito fortalece vínculos
    • ACIF e Franca Shopping celebram Dia dos Namorados com ‘Cine ao Ar Livre’
    • Está pronto? O recurso “Right Now” da Grindr já está disponível no mundo inteiro
    • Consórcio é opção cada vez mais escolhida por brasileiros pelos seus atrativos
    • Expansão de franquia imobiliária impulsiona setor no Brasil
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Fato Esportivo
    • Porça News
    • Agora Franca
    • +Colunas
      • Rádio FNT
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » Para a Mary Kay é uma missão crítica: aceleramos os nossos esforços de inovação digital para liberar todo o potencial das mulheres empreendedoras
    Notícias Corporativas

    Para a Mary Kay é uma missão crítica: aceleramos os nossos esforços de inovação digital para liberar todo o potencial das mulheres empreendedoras

    DINOBy DINO8 de março de 2023

    A seguir, uma declaração feita por Deborah Gibbins, diretora de operações, Mary Kay Inc., em comemoração ao Dia Internacional da Mulher 2023.

    Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230308005706/pt/

    Deborah Gibbins, Mary Kay’s Chief Operating Officer (Photo courtesy: Mary Kay Inc.)

    Deborah Gibbins, Mary Kay’s Chief Operating Officer (Photo courtesy: Mary Kay Inc.)

    37% das mulheres do mundo inteiro não têm acessoàInternet. Eu sei – também tive que ler isso duas vezes.1

    37%! O número é impressionante. Parece impossível. Em nosso mundo sempre ligado, sempre conectado, como é possível que mais de um terço de todas as mulheres do mundo ainda estejam “desconectadas”? Esta realidade chocante, e suas implicações, alimentam o tema do Dia Internacional da Mulher deste ano: “DigitALL: Innovation and technology for gender equality” (Digital para todos: Inovação e tecnologia para a igualdade de gênero).

    Como diretora de operações na Mary Kay, eu sei o papel que a tecnologia desempenha em todos os aspectos do negócio – especialmente negócios empreendedores. Para maximizar a oportunidade oferecida pela tecnologia, as habilidades de alfabetização digital são um requisito absoluto para que mulheres empreendedores participem plenamente em nossa economia global. Também são necessárias para o engajamento cívico e social.

    As bases para a Quarta Revolução Industrial são digitais e estão sendo definidas agora. Para todos nós esta revolução oferece uma tremenda oportunidade para se tirar proveito da tecnologia e inovação para promover o empreendedorismo e a igualdade das mulheres. Agora é o momento de garantir que as mulheres colham os benefícios desta transformação digital.

    A economia digital não vai esperar que ninguém a alcance. A exclusão de mulheres do mundo digital eliminou US$ 1 trilhão do produto interno bruto de países de baixa e média renda na última década.2 Mais uma vez, a mudança não acontece rápido o suficiente para as mulheres.

    Podemos corrigir isso. Devemos corrigir isso.

    Para alcançar todo o seu potencial, as empreendedoras do mundo inteiro não devem ter apenas acesso às ferramentas digitais que damos por certo, mas devem ter as habilidades e o treinamento certos para usá-las com eficácia.

    É por isso que preencher a lacuna de gênero digital é tão pessoal para nós aqui na Mary Kay, uma empresa fundada por uma mulher para as mulheres.

    Nossa fundadora, Mary Kay Ash, teve a visão de oferecer às mulheres oportunidades empreendedoras inigualáveis para promoção e sucesso pessoal. Isso significa algo diferente hoje do que significava nos anos 60, mas o mesmo espírito permanece. Como uma empresa de desenvolvimento do empreendedorismo, nosso foco é animar as mulheres empresárias e ensiná-las a lidar com as barreiras que enfrentam ao estabelecer ou expandir seus negócios. A digitalização é uma delas.

    Na Mary Kay, estamos determinados a colocar as mulheres empreendedoras no centro da transformação digital.

    Aceleramos nossos esforços de inovação digital, e isso inclui revolucionar a capacidade das Consultoras de Beleza Independentes (IBCs) da Mary Kay para liberar todo o seu potencial por meio do aprimoramento digital, desenvolvimento e implementação de ferramentas digitais inovadoras, desde aplicativos premiados com realidade aumentada (AR) até conectar as IBCs com seus clientes de maneiras mais eficazes e contínuas. Não estamos só aprimorando a experiência para a força de vendas independente, mas também para seus clientes no mundo inteiro.

    Aqui estão alguns dos exemplos mais recentes de nosso compromisso para empoderar a força de vendas independente da Mary Kay para aproveitar o poder da tecnologia digital:

    • Na Europa, nosso premiado “Link & Learn” é uma plataforma de educação integrada que consiste em um currículo de aprendizagem robusto que as IBCs podem acessar a qualquer hora, em qualquer lugar. Este sistema de aprendizagem interativo e individualizado ajuda as consultoras a colocar os seus sonhos em marcha ao fornecer um currículo baseado em competências com conteúdo relevante e orientado por especialistas, ao mesmo tempo em que as conecta a uma comunidade de consultoras com ideias semelhantes. Isso inclui conteúdo com foco nas principais áreas de competência, que são essenciais para o sucesso em cada etapa da carreira. Com este conteúdo, as consultoras se concentram estrategicamente nos principais temas e adquirem habilidades como habilidades de venda, habilidades de negócios, conhecimento do produto e compreensão do estilo Mary Kay. A Mary Kay recebeu vários prêmios por esta plataforma educacional, incluindo uma cobiçada classificação ouro na categoria Educação no “2019 Spring Omni Awards”. Em 2021, a Mary Kay Polônia recebeu o prêmio “Empresa Inovadora” pelo programa da revista Home & Market e, em 2018, recebeu o “Prêmio de Excelência Tecnológica” do Brandon Hall Group.
    • A plataforma InTouch® é uma plataforma móvel de serviço centralizado que fornece a milhões de IBCs do mundo todo acesso 24 horas às informações e serviços para gerenciar com eficiência seus negócios Mary Kay. Isso inclui muitos recursos para aprimorar seu conhecimento do setor de beleza por meio de educação sobre produtos, habilidades básicas de negócios através de ferramentas de marketing e vendas e uma rede profissional. Com este aplicativo, as IBCs podem acessar informações sobre ingredientes do produto e material para compartilhar com seus clientes ou como uma referência rápida.
    • A plataforma Salesforce.com também foi lançada recentemente em nossos mercados Mary Kay por meio do site Mary Kay InTouch para possibilitar um uso mais contínuo da tecnologia digital nas operações diárias, incluindo a realização de pedidos. As IBCs recebem suporte 24 horas, 7 dias por semana, de suas equipes locais da Mary Kay e economizam tempo para se concentrar em tarefas que agregam mais valor aos seus negócios.
    • Mary Kay Mirror Me™ é o nosso aplicativo de maquiagem em tempo real usando realidade aumentada para aplicar tendências de maquiagem e produtos de cores para aplicação na vida real. Depois de encontrar a aparência perfeita, as clientes podem adicionar os produtosàsacola de compras e se conectar a uma IBC. Mirror Me™ está disponível em regiões da América do Norte, Europa e América Latina.
    • Mary Kay® Skin Analyzer é uma ferramenta que reúne cuidados com a pele e tecnologia na ponta dos dedos. Ela ajuda clientes a entender as características únicas de sua pele e criar uma rotina de cuidados com a pele personalizada. Está disponível em regiões da América do Norte, Ásia-Pacífico e América Latina.
    • E finalmente, o recém-lançado Catálogo Interativo da Mary Kay dá vida aos catálogos Mary Kay com pedidos fáceis de produtos, GIFs, vídeos, listas de desejos compartilháveis, maquiagens instantâneas de realidade aumentada e muito mais. O catálogo está disponível em regiões da América do Norte, Europa e América Latina.

    Também acreditamos em colaborações digitais para ajudar as mulheres empreendedoras a tirar proveito do poder da tecnologia digital em todo o mundo. Para isso, unimos forças com:

    • A União Internacional de Telecomunicações (UIT). Em colaboração com a Aceleradora do Empreendedorismo das Mulheres (WEA) e Mary Kay Global, a UIT lançou o Desafio de Inovação Digital WEA para construir ecossistemas facilitadores para mulheres empreendedoras. Este desafio apoia o compromisso da WEA de capacitar 5 milhões de mulheres empreendedoras até 2030. A WEA é uma iniciativa de parceria múltipla sobre o empreendedorismo feminino que reúne 6 agências das Nações Unidas que são a União Internacional de Telecomunicações (UIT), a Organização Internacional do Trabalho (OIT), o Centro de Comércio Internacional (ITC), o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), o Pacto Global da ONU (UNGC) e as mulheres da ONU. O pitch final do Desafio será realizado no dia13 de março, durante a Comissão sobre o Estatuto da Mulher (CSW67). Um júri especializado selecionará as 10 melhores práticas e soluções digitais para a criação de um ecossistema mais inclusivo de gênero para start-ups e scale-ups para tratar dos obstáculos que as mulheres empreendedoras enfrentam no desenvolvimento de tecnologias. As vencedoras terão acesso ao Programa Ecossistema de Inovação Digital da UIT, onde receberão capacitação e orientação especializada. Faça a sua inscrição para o evento aqui.
    • Em apoioàWEA, a UIT também trabalha para solucionar a lacuna de habilidades digitais de gênero ao proporcionar às mulheres empreendedoras acesso a módulos de aprendizado gratuitos e de alta qualidade, necessários para avançar na economia digital. A iniciativa será traduzida para vários idiomas e deve ser implementada ao longo de 2023. Com o apoio da Mary Kay, o projeto inclui 17 módulos on-line, incluindo o treinamento geral de habilidades digitais para mulheres empreendedoras aspirantes e experientes; habilidades digitais para mulheres empreendedoras no setor têxtil e de vestuário e habilidades de gestão para mulheres empreendedoras em tecnologia. Esses módulos de aprendizagem proporcionam ampla formação profissional para qualquer mulher empreendedora, independentemente de sua localização ou foco de negócios.
    • Como um produto da WEA, o Centro de Comércio Internacional (ITC)lançou a primeira versão on-line gratuita do Programa de Certificado de Empreendedorismo em 2022 sob o seu programa SheTrades. Desenvolvido pela Mary Kay, o currículo digital de 27 módulos, enriquecido com 200 vídeos, abrange os 7 principais estágios da jornada empreendedora e está disponível em inglês, espanhol, francês e, em breve, árabe e chinês.
    • A Mary Kay também orgulha-se de ser uma criadora de compromissos para a Coalizão de Ação de Geração Igualdade em Tecnologia e Inovação, já que acreditamos no poder de parcerias com várias partes interessadas para desencadear uma transformação digital mais igualitária e diversificada.

    E estamos apenas começando. A revolução digital está em andamento. Não vamos perder esta oportunidade de ouro de permitir que mulheres e meninas defendam o empreendedorismo na era digital!

    Sobre a Mary Kay

    Como uma das rompedoras de barreiras em sua origem, Mary Kay Ash fundou a sua sonhada empresa de beleza em 1963 com um objetivo: enriquecer as vidas das mulheres. Esse sonho floresceu em uma empresa multibilionária com milhões de membros independentes da força de vendas em quase 35 países. Como uma empresa de desenvolvimento do empreendedorismo, a Mary Kay assumiu o compromisso de capacitar mulheres em sua jornada por meio da educação, orientação, advocacia, networking e inovação. A Mary Kay se dedica a investir na ciência por trás da beleza e fabricar produtos de cuidados com a pele, cosméticos coloridos, suplementos nutricionais e fragrâncias inovadores. A Mary Kay acredita em enriquecer a vida hoje para um amanhã sustentável, fazendo parcerias com empresas do mundo inteiro com foco na promoção da excelência empresarial, no apoioàpesquisa do câncer, no avanço da igualdade de gênero, na proteção de sobreviventes de abuso doméstico, no embelezamento de nossas comunidades e no incentivo às crianças a seguirem seus sonhos. Saiba mais em marykayglobal.com, encontre-nos no Facebook, Instagram e LinkedIn ou siga-nos no Twitter.

    1 ITU (2022). Fatos e Números 2022 – A exclusão digital de gênero (itu.int)

    2 ONU Mulheres. Progresso nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. O instantâneo de gênero 2022.

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20230308005706/pt/

    Contato:

    Mary Kay Inc.

    media@mkcorp.com

    +1-972-687-5332

    Fonte: BUSINESS WIRE

    ATACADO E VAREJO Beleza EVENTOS INTERNET MULHER MULTIMÍDIA NEGÓCIOS QUESTÕES DE ADOLESCENTES tecnologia VESTUÁRIO / MODA

    Related Posts

    Aplex expande e fecha parceria com monday.com e Keepit

    30 de maio de 2025

    Zanini Seguros reforça atuação em gestão de riscos para transporte de cargas

    30 de maio de 2025

    Comunicar falecimentos com respeito fortalece vínculos

    30 de maio de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Cupertino é condenado a 98 anos de prisão por morte de ator de Chiquititas e de seus pais
    • Franca sofre apagão no último quarto e perde para o Flamengo na semifinal do NBB
    • Aplex expande e fecha parceria com monday.com e Keepit
    • Zanini Seguros reforça atuação em gestão de riscos para transporte de cargas
    • Aneel aciona bandeira vermelha para junho, e conta de luz fica mais cara
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Região

    Pedregulho lidera produção de café em São Paulo e destaca força feminina no campo

    By Luis Ribeiro - Dedão no Fato

    O município de Pedregulho, localizado no nordeste paulista, se consolida como o maior produtor de…

    6º Pedágio de lixo eletrônico do ‘Allan Kardec’ será no dia 7 de junho

    30 de maio de 2025

    Documentário resgata história da Cachaça no interior paulista e destaca tradição da Fazenda Barra Grande

    29 de maio de 2025

    Justiça começa a julgar casal acusado pelo sumiço de 63 milhões em sacas de café no interior de SP

    28 de maio de 2025
    Arquivos
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.