Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Curso Formação de Especialistas em Cultura Organizacional tem inscrições abertas

    5 de junho de 2025

    Angra recebe nota máxima no Mapa do Turismo Brasileiro

    5 de junho de 2025

    Crazy Week 2025 impulsiona economia em Foz do Iguaçu

    5 de junho de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Curso Formação de Especialistas em Cultura Organizacional tem inscrições abertas
    • Angra recebe nota máxima no Mapa do Turismo Brasileiro
    • Crazy Week 2025 impulsiona economia em Foz do Iguaçu
    • Atendimento humanizado é foco da Clinipae
    • Pós-graduação é ponte para a transição de carreira
    • Impermeabilização exige uso de produtos regularizados
    • João Adolfo palestra em Dubai sobre presença digital
    • Hidrojateamento é opção sustentável para desentupimentos
    • Hinode reduz custos em mais de 70% com migração de TI para a nuvem
    • Livros sobre biodiversidade são distribuídos para escolas públicas
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Fato Esportivo
    • Porça News
    • Agora Franca
    • +Colunas
      • Rádio FNT
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » República da Guiné revela nova marca do país com Nimba como símbolo nacional da fartura e das boas novas
    Notícias Corporativas

    República da Guiné revela nova marca do país com Nimba como símbolo nacional da fartura e das boas novas

    DINOBy DINO4 de janeiro de 2023

    Em uma reforma iconoclasta, a República da Guiné revelou uma nova identidade de marca para apresentar a nova perspectiva da nação ao mundo como sendo a “fonte” de grandes começos para a África Ocidental, simbolizada por Nimba, a deusa mais amada e ícone das boas novas.

    Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230104005589/pt/

    The new brand identity of Republic of Guinea (Photo: AETOSWire)

    The new brand identity of Republic of Guinea (Photo: AETOSWire)

    A identidade de marca do país foi revelada em uma grande cerimônia no Palais du Peuple (Palácio do Povo) em Conakry, na presença do presidente da transição, o Coronel Mamadi Doumbouya. O evento foi prestigiado por ministros do governo da Guiné, embaixadores e membros da sociedade civil.

    “A deusa Nimba personifica todo um leque de coisas boas que tornam a vida uma celebração de abundância, fertilidade, força e responsabilidade. Como um símbolo nacional, ela representa a posição universal do país na África Ocidental. Nimba na marca da Guiné é uma representação visual da boas novas. Queremos que a nação seja vista do ponto de vista de uma fonte de anunciadores positivos nos segmentos verticais social, econômico e cultural”, disse o Primeiro-ministro e Chefe de Governo, Dr. Bernard Goumou.

    Ele disse que o encanto de Nimba como um símbolo nacional deriva de um contexto cultural. “Acreditamos que é nacionalmente aceitável, embora globalmente intrigante, que apresentemos a Guiné como um país abundante em vários aspectos. Não dizemos mais Guiné-Conacri lá fora para estabelecer uma diferença entre nós e as outras Guinés, mas sim República da Guiné”, ele disse, acrescentando que a nova identidade ajudará a acelerar investimentos no país e no turismo receptivo.

    O novo logotipo nacional faz parte do compromisso da República da Guiné com a Desarrollo Multilateral Espanha e a 3rd Floor Public Relations, duas premiadas empresas de consultoria internacional.

    Visualmente, Nimba foi incorporadaàidentidade de marca do país por meio de uma marca de madeira, especialmente idealizada com um toque rústico em vermelho, a cor predominante na bandeira nacional da Guiné.

    A nova campanha de marca foi baseada no envolvimento da própria população para a criação de palavras-chave e um slogan que pudesses ser usados posteriormente com a comunidade internacional por meio da plataforma www.guinee.vision.

    *Fonte: AETOSWire

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20230104005589/pt/

    Contato:

    Contato da mídia:

    Rasheed Palliyalil

    3rd Floor Public Relations

    00971529817001

    rasheed@the3floor.ae

    Fonte: BUSINESS WIRE

    MARKETING MÍDIAS MULTIMÍDIA Viagem

    Related Posts

    Curso Formação de Especialistas em Cultura Organizacional tem inscrições abertas

    5 de junho de 2025

    Angra recebe nota máxima no Mapa do Turismo Brasileiro

    5 de junho de 2025

    Crazy Week 2025 impulsiona economia em Foz do Iguaçu

    5 de junho de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Curso Formação de Especialistas em Cultura Organizacional tem inscrições abertas
    • Angra recebe nota máxima no Mapa do Turismo Brasileiro
    • Crazy Week 2025 impulsiona economia em Foz do Iguaçu
    • Atendimento humanizado é foco da Clinipae
    • Pós-graduação é ponte para a transição de carreira
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Local

    Sabesp promove ações na Semana do Meio Ambiente com foco na educação ambiental em Franca e região

    By Reporter no Fato

    Programação conta com palestras, plantio de mudas e evento comunitário em Franca e região Em…

    Pedregulho lidera produção de café em São Paulo e destaca força feminina no campo

    30 de maio de 2025

    6º Pedágio de lixo eletrônico do ‘Allan Kardec’ será no dia 7 de junho

    30 de maio de 2025

    Documentário resgata história da Cachaça no interior paulista e destaca tradição da Fazenda Barra Grande

    29 de maio de 2025
    Arquivos
    • junho 2025
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.