Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Estética facial impulsiona mercado de beleza em 2025

    28 de maio de 2025

    PF prende grupo que cobrava R$ 250 mil para matar ministros do STF

    28 de maio de 2025

    Morre Dorinha Duval, 1ª Cuca do “Sítio do Picapau Amarelo”, aos 96 anos

    28 de maio de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Estética facial impulsiona mercado de beleza em 2025
    • PF prende grupo que cobrava R$ 250 mil para matar ministros do STF
    • Morre Dorinha Duval, 1ª Cuca do “Sítio do Picapau Amarelo”, aos 96 anos
    • Zanini Seguros apresentou soluções para transporte na Intermodal 2025
    • Sebrae-SP e Prefeitura de Rifaina anunciam parceria para o Programa Cidade Empreendedora
    • Café da Alta Mogiana atrai produtores internacionais em visita técnica à Fazenda Bom Jesus, sede do Café Labareda
    • Shakira e Adele são acusadas de plágio no Brasil
    • Virginia e Zé Felipe: a carta aberta que anunciou o divórcio
    • Palla garante financiamento de Série A de 14,5 milhões de dólares para incentivar a expansão e inovação no setor de pagamentos internacionais
    • Andropausa atinge 25% dos homens no Brasil
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Fato Esportivo
    • Porça News
    • Agora Franca
    • +Colunas
      • Rádio FNT
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » Webhelp reflete sobre ano importante para crescimento global e volta o olhar para investimento contínuo em pessoas e tecnologia para 2023
    Notícias Corporativas

    Webhelp reflete sobre ano importante para crescimento global e volta o olhar para investimento contínuo em pessoas e tecnologia para 2023

    DINOBy DINO20 de dezembro de 2022

    A Webhelp, importante atuante mundial em BPO de experiência do cliente, anunciou que, neste ano, alcançou seu crescimento global mais alto desde sua criação, com operações agora em mais de 60 países e com cerca de 125.000 colaboradores mundialmente. Também recebeu mais de 50 prêmios do setor neste ano, foi reconhecida como líder no Quadrante Mágico do Gartner em BPO de Atendimento ao Cliente e obteve as melhores classificações em Experiência do Cliente globalmente pelo Analyst Everest Group.

    Ao longo do ano, a Webhelp expandiu para 24 novos locais e seis novos países – Tailândia, Bósnia Herzegovina, Gana, Israel, Macedônia do Norte e China –, com ainda mais 18 novas inaugurações em locais existentes nos Estados Unidos, América Latina, Ásia-Pacífico, e Europa, Oriente Médio e África. A Webhelp também teve um forte crescimento de clientes em 2022, integrando mais de 240 novos clientes de logo em todo o mundo e dando as boas-vindas a mais de 25.000 agentes de mudançaàempresa. Alinhada com a maior demanda, a Webhelp continuou apoiando o trabalho híbrido e remoto através da sua proposição “Webhelp Anywhere”, proporcionando flexibilidade e escalabilidade máxima aos clientes e satisfazendo as emergentes preferências de trabalho dos funcionários.

    “Crescimento é um trabalho em equipe, e cada um dos nossos colaboradores desempenhou um papel nesse ano extraordinário para a Webhelp. Nos orgulhamos do trabalho estelar que nossos agentes de mudança fazem em nome dos nossos clientes e esperamos continuar essa tendência em 2023, investindo mais em tecnologia e pessoas, para continuar proporcionando as melhores soluções possíveis aos nossos clientes e aos clientes deles”,afirmou Olivier Duha, CEO e cofundador da Webhelp.

    A Webhelp concluiu com sucesso várias aquisições notáveis e investimentos estratégicos, incluindo a aquisição do Grupo Services na região LATAM, principal fornecedor brasileiro de Experiência do Cliente com ativação digital. Na região EMEA, a Webhelp também uniu forças com a Uitblinqers para fortalecer sua posição no mercado holandês e fazer investimentos adicionais com a Gobeyond Partners, com a criação de uma prática de nudge: uma unidade estratégica que aproveita a economia comportamental para ajudar as organizações a obterem os melhores resultados possíveis ao influenciar o comportamento do consumidor.

    “Nos últimos anos, aprendemos que conexão e humanidade são mais importantes do que nunca. Estou incrivelmente orgulhoso de estar no comando de uma empresa em rápido crescimento, que está abrindo caminho em Experiência do Cliente centrada em seres humanos e ativada por tecnologia”, continuou Olivier Duha.

    A Webhelp também está focando em fortalecer suas práticas de sustentabilidade e governança ambiental e social (ESG, environmental and social governance). Do seu quadro de pessoal, 12% foi contratado através de um programa de prospecção de impacto e vencedor de prêmio, que inclui a contratação de jovens desprovidos, iniciativas de reintegração para ajudar detentas a conseguir trabalho e um ecossistema que apoia a empregabilidade de imigrantes e refugiados. Neste ano, a Webhelp também formou uma parceria com a SGS, principal empresa de certificação, em uma iniciativa a longo prazo para assegurar a saúde e bem-estar na linha de frente.

    A estratégia de crescimento da Webhelp apoia o desejo da empresa de servir como um parceiro estratégico blue ocean, aproveitando a combinação de ter alcance global e expertise hiperlocal para revelar novos valores aos clientes. As soluções e os serviços da Webhelp foram projetados para serem relevantes e valiosos tanto para os clientes nativos digitais e negócios buscando transformar experiência do cliente e gerar valor estratégico e diferenciação a partir disso.

    Em 2023, a Webhelp continuará seu crescimento estratégico, expandindo ainda mais para importantes localizações novas e atuais internacionalmente, incluindo as regiões APAC, EMEA e Américas, bem como investindo em pessoas, tecnologia e inovação.

    ###

    Sobre a Webhelp

    A Webhelp projeta, entrega e otimiza experiências humanas inesquecíveis para o mundo digital de hoje – criando jornadas de clientes que mudam o jogo. Das vendas ao atendimento, da moderação de conteúdo ao gerenciamento de crédito, a Webhelp é um parceiro de ponta a ponta em todas as jornadas do cliente B2C e B2B. Seus mais de 110.000 funcionários fervorosos em mais de 60 países fazem a diferença para as marcas mais empolgantes do mundo. A Webhelp é atualmente propriedade de sua administração e da Groupe Bruxelles Lambert (Euronext: GBLB), uma importante holding global de investimentos, desde novembro de 2019. Para obter mais informações sobre a Webhelp, acesse Webhelp.com.

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20221220005351/pt/

    Contato:

    Webhelp

    Abigail Blackburn – +31 651634328, Abigail.blackburn@webhelp.com

    AxiCom

    Hollie Abbott – +44 7787975126 – webhelp@axicom.com

    Fonte: BUSINESS WIRE

    INTERNET NEGÓCIOS software tecnologia TELECOMUNICAÇÕES

    Related Posts

    Estética facial impulsiona mercado de beleza em 2025

    28 de maio de 2025

    Zanini Seguros apresentou soluções para transporte na Intermodal 2025

    28 de maio de 2025

    Shakira e Adele são acusadas de plágio no Brasil

    28 de maio de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Estética facial impulsiona mercado de beleza em 2025
    • PF prende grupo que cobrava R$ 250 mil para matar ministros do STF
    • Morre Dorinha Duval, 1ª Cuca do “Sítio do Picapau Amarelo”, aos 96 anos
    • Zanini Seguros apresentou soluções para transporte na Intermodal 2025
    • Sebrae-SP e Prefeitura de Rifaina anunciam parceria para o Programa Cidade Empreendedora
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Local

    Programa de Estágio Sabesp 2025: última semana para se inscrever

    By Reporter no Fato

    Processo seletivo possui 120 vagas em aberto e estima efetivar 90% dos participantes; Franca oferece…

    APAE de Franca arrecada mais de R$ 1,1 milhão no 13º Leilão ‘Um Lance de Amor’

    28 de maio de 2025

    Sabesp investirá R$ 362 milhões em Franca até 2029

    26 de maio de 2025

    Leilão “Um Lance de Amor” acontece neste sábado e deve reunir 400 pessoas em Franca

    24 de maio de 2025
    Arquivos
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.