Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    ATIS Group fecha aquisição da Lati Paraguay da Millicom, ampliando sua rede de torres no Cone Sul

    8 de maio de 2025

    Xsolla adquire a Ludo para promover o engajamento e a monetização dos jogadores

    8 de maio de 2025

    Lançamento das Rotas do Café de São Paulo será realizado em Franca

    8 de maio de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • ATIS Group fecha aquisição da Lati Paraguay da Millicom, ampliando sua rede de torres no Cone Sul
    • Xsolla adquire a Ludo para promover o engajamento e a monetização dos jogadores
    • Lançamento das Rotas do Café de São Paulo será realizado em Franca
    • Delegado Jorge Cury receberá título de cidadão francano na Câmara de Franca
    • Pesquisa destaca tendências de Educação Corporativa em 2025
    • Barão vermelho faz show gratuito no Sesi Franca
    • Amazon investe mais de US$ 4 bilhões para lançar região de infraestrutura no Chile
    • Vereador de Patrocínio Paulista oferece R$ 600 para encontro sexual com adolescente de 15 anos e acaba preso
    • Setor de mármores e granitos aposta na sustentabilidade
    • Diners Club International® anuncia doação de US$ 750.000 para a World Central Kitchen
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Rádio FNT
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Esportes
    • Porça News
    • +Colunas
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Animais em Foco
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » E-commerce de vinhos aposta em flagship no Carnaval de São Paulo
    Notícias Corporativas

    E-commerce de vinhos aposta em flagship no Carnaval de São Paulo

    DINOBy DINO17 de fevereiro de 2023
    E-commerce de vinhos aposta em flagship no Carnaval de São Paulo
    E-commerce de vinhos aposta em flagship no Carnaval de São Paulo

    O Carnaval de São Paulo (SP) se consolidou como um dos maiores do país. As comemorações nas ruas da Capital começaram no dia 11, no chamado “Pré-Carnaval”, e devem se estender até o dia 26 de fevereiro. Segundo a Secretaria Municipal de Cultura, o Carnaval 2023 deve reunir cerca de 14 milhões de pessoas em busca dos mais de 500 blocos de ruas e bandas espalhadas por diversos bairros.

    Se para os foliões, os festejos momescos já começaram, para as empresas que preparam ações para a data não é diferente. Exemplo disso, a Evino – empresa que faz parte do Víssimo Group – maior e-commerce de vinho da América Latina -, criou ativações especiais tanto no seu e-commerce, como kits especiais pensados para o Carnaval, como na sua flagship de Pinheiros, a fim de se aproximar ainda mais do público.

    Diego Bonassa, diretor de BU B2B do Víssimo Group, conta que a Evino preparou um camarim de maquiagem para o público que passar pela loja no próximo sábado (18), além de distribuir fitinhas com frase animadas como “Unidos do Malbec”, “Vibra comigo”, “Não diga eu te amo, diga trouxe vinho”, entre outras.

    “Para a flagship de Pinheiros, também fizemos tatuagens adesivas para distribuir ao público da região, com dizeres como ‘Eu + Você e uma taça de vinho, rola?’”, diz Bonassa.

    Segundo Maria Trentini, head de marketing do Víssimo Group, “a loja traz o mundo de descobertas da Evino para a região e comunica com os eventos e com as pessoas que são importantes para a marca”.

    “Abrir a loja e já poder ativar ações no Carnaval é uma oportunidade de estarmos ainda mais próximos e de inserir o vinho em uma das maiores festas populares brasileiras”, afirma. “Além disso, em nosso site trabalhamos com promoções e bonificamos o frete nos kits relacionados ao tema”, complementa. 

    Vinho e Carnaval: mistura “dá samba”

    Trentini conta que a cultura brasileira consome melhor o vinho em épocas como Páscoa e Natal, já que a bebida é um dos itens que compõem a mesa nessas celebrações. “No Carnaval, as pessoas buscam mais praticidade, além de drinks que possam trazer frescor, pois é uma época predominante quente”.

    Apesar disso, ela explica que este ano a Evino apostou em campanhas criativas e animadas, além de ter inaugurado a flagship de Pinheiros em janeiro – região que concentra diversos blocos carnavalescos. “Assim, conseguimos conversar muito mais com o público do Carnaval”. 

    A head de marketing do Víssimo Group destaca que os vinhos em lata são os que melhor harmonizam com o período de calor e folia, por serem práticos, rápidos de gelar e facilmente transportáveis. “Na Evino, temos nossa própria linha de vinhos em lata e os tipos branco e rosé combinam melhor com esse período de calor”. 

    Para mais informações, basta acessar: https://www.evino.com.br/

    COMUNICAÇÃO ENTRETENIMENTO EVENTOS MARKETING MÍDIA

    Related Posts

    ATIS Group fecha aquisição da Lati Paraguay da Millicom, ampliando sua rede de torres no Cone Sul

    8 de maio de 2025

    Xsolla adquire a Ludo para promover o engajamento e a monetização dos jogadores

    8 de maio de 2025

    Pesquisa destaca tendências de Educação Corporativa em 2025

    8 de maio de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • ATIS Group fecha aquisição da Lati Paraguay da Millicom, ampliando sua rede de torres no Cone Sul
    • Xsolla adquire a Ludo para promover o engajamento e a monetização dos jogadores
    • Lançamento das Rotas do Café de São Paulo será realizado em Franca
    • Delegado Jorge Cury receberá título de cidadão francano na Câmara de Franca
    • Pesquisa destaca tendências de Educação Corporativa em 2025
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Região

    Exportações brasileiras crescem e Ribeirão Preto se destaca como polo estratégico

    By David Florim

    Nos últimos anos, o Brasil tem experimentado um crescimento significativo nas exportações, impulsionado principalmente pelo…

    Mãe e filha constroem juntas uma trajetória de décadas na Sabesp

    7 de maio de 2025

    ‘Allan Kardec’ realiza Bazar do Dia das Mães com produtos a partir de R$ 5

    6 de maio de 2025

    Sabesp celebra 7 anos de projeto que transforma esgoto em combustível para veículos

    29 de abril de 2025
    Arquivos
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.