Ao perder sua mãe, você perderá a pessoa que mais te amou, aquela que melhor te conheceu, aquela que perdoou tudo, aquela que tirou seus medos, aquela que te procurou quando você estava perdido. Ao perder sua mãe, ninguém vai te lembrar de se agasalhar se estiver frio, nem vão te ligar a cada duas horas, para lhe perguntar se você está melhor quando você está mal e quando faz coisas erradas, as pessoas vão ficar com raiva e você terá que se desculpar, pois só a sua mãe aguentou seu mal humor, suas chatices e te amou muito, mesmo nos seus piores dias. Quando perder sua mãe, você sentirá a sua falta em todos os natais, réveillons, aniversários, e toda vez que algo de bom acontecer, você vai querer contar para ela e daí verás que a cadeira dela estás vazia e que ela nunca estará ao seu lado, fisicamente, novamente. Quando você perder sua mãe, haverá pessoas que te conhecerão, mas ninguém como ela. Haverá muitas pessoas que te amarão, mas elas não vão te amar como sua mãe te amou. Quando você perder sua mãe, o mundo será um pouco mais triste, estranho, menor…. E você também. Saudades de minha mãe, Cida Verzola. Para sempre em meu coração…. Convido aos amigos, familiares e leitores para a missa de um ano de seu passamento, neste domingo, às 9h30 na Igreja de Santo Antônio.
FNT no Fato
- Integração entre IA e comportamento transforma marcas
- Mulher de 62 anos passa mal ao volante e se envolve em acidente em cruzamento movimentado de Franca
- Consórcio supera marca de 13 mi de participantes em maio
- Carlo Ancelotti confirma Neymar em campo hoje em Brasil x Escócia pela Copa do Mundo
- Organização de saúde em Jundiaí conquista a ISO 7101:2023
- Apenas goleada da Escócia pode eliminar o Brasil da Copa do Mundo; entenda
- Sebrae-SP leva sete produtores da Alta Mogiana para o São Paulo Coffee Festival
- Seguro garantia fortalece empresas, contratos e projetos
- Ecora e CONAMP se unem para fortalecer mercado de carbono
- Mercado de cosméticos amplia demanda por embalagens no setor



